quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Escolha e mude!


Embora tenhamos a dádiva de acordar todos os dias, na maioria deles não temos nem de perto a ideia do que significa um novo dia.
Nos afogamos em meio a problemas e a vida alheia, damos muito importância ao que de fato vale pouco na vida. E muitas  vezes, fazemos questão  disso.  É preciso um choque de realidades para notar que a lei de Murphy sempre se aplica.
Diante de situações na vida, novamente a escolha é sua. E é mais simples do que pensamos, temos apenas duas escolhas, mesmo havendo  várias opções, A de sentar e lamentar perdendo tempo  em lembranças que apenas machucam,  ou seguir de cabeça  erguida atuando como próximo passo, pois não  adianta muito planejar , observando bem a historia temos bons exemplos de pessoas que agiam de acordo  com o momento, apenas executando o próximo passo , fazendo uso destas duas opções, ser feliz ou não.
A paz diante do que se quer  termina quando  o  objetivo é alcançado, você se encontra com o desejo de ser ou fazer aquilo que não é necessariamente seu, bem como tal desejo.
Aproveite a dádiva do  dia para realizar uma característica que se reafirma como uma certeza ao longo da historia  a mudança.
Aproveite o novo dia para fazer  de sua vida um algo  novo.
Cansei  de ser ranzinza, chato  e ciumento, escolho MUDAR!

2 comentários:

  1. Taaal ... Adoreei todoos esses pensamentoos ..
    Continue a escreveer e me inspire ;)
    E inspire a toodos que te lêÊm tambéem ..
    ushushs ..

    Beijoooos ;*
    Aretha Alcantara

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse texto... Afinal não devemos sentir raiva, rancor, odio..pq isso só afeta nos mesmos....

    ResponderExcluir