sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mergulhar



Este é um GRANDE amigo, que faz questão de me dar  exemplos  de como seguir com a cabeça erguida.
Com ele percebi  a complexidade da simplicidade.
Valeu IRMÃO!


Mergulhar

Scambo

Composição: Letra: Alexandre Fontanelli E Pedro Pondé; Música: Scambo
Sim, eu quero te ver quando o sol nascer,
ver o seu sorriso se abrir,
e quando o sol se pôr poder te beijar
Vendo o Deus do fogo mergulhar, no mar.
Hoje eu me lembro das coisas que você me falou
não, não me arrependo de nada, quase nada
do que eu te disse.
Acreditava no amor, em viver com você
caminhar lado a lado, construir nossos sonhos
pra depois mergulhar, mergulhar.
Mas nada vai me fazer voltar atrás
mas nada vai me fazer, tudo passará.
Mas é tão difícil de esquecer os erros, teus e meus
e é quase impossível 2x
Sigo a vida com a cabeça erguida trago no corpo feridas
que com o tempo fingem parar de doer
Sigo a vida com a cabeça erguida trago no corpo feridas
que com o tempo...
Mas quando eu olho pra você, os teus olhos ainda me iludem 2x
Mas nada vai me fazer voltar atrás
Mas nada vai me fazer, tudo passará.
Sigo a vida com a cabeça erguida, trago no corpo feridas
que com o tempo fingem parar de doer
Sigo a vida com a cabeça erguida, trago no corpo feridas
que com o tempo, que com o tempo, fingem parar de doer,
tempo, fingem parar doer, tempo, tempo...

2 comentários:

  1. grande tal...
    valeu mesmo o post.
    vc sempre muito criativo e cheio de ideias inovadoras..
    tenho orgulho de ter vc como meu amigo...
    abraço irmão!!

    ResponderExcluir
  2. Canta muito esse Igor viu tal
    se continuar postando esses videos, esse menino vai longe!!!

    bjao meu anjo mais velho s2s2s2s

    ResponderExcluir