sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sem rascunho

Conseguimos pensar em como fazer tudo  na vida, mas nem sempre é como planejado, pois muitas outras ações interferem no caminho e em nossas decisões.
Exemplo do que já aconteceu, geralmente é o que norteia nossas ações, e infelizmente estamos errados novamente. Acontece que somos diferentes, então, o comportamento diante de situações que exigem ação também será. Acreditem, não há de fato uma "receita de bolo" para a resolução de tais exigências.
Sinto saudade... saudade de caminhar na praia e ver cada solução saltar aos meus olhos enquanto penso, atento aos detalhes na areia.

Depositamos sonhos e esperanças mesmo diante das incertezas. 
Arriscar é simplesmente uma necessidade humana.
Talisson Fagundes


Buscar o que se sonha então, parece o "caminho das pedras", nós custamos acreditar, mas não há outro.
Diante de escolhas, porque não viver então sem amarras?
Quem define o que te dará satisfação?
Ser feliz é uma escolha diária, e isso sim define como vai ser seu futuro, pelo menos nas próximas 24 horas (rs...), Ouvindo Bob Marley percebe-se isso...que a felicidade é como um virus, e não podemos esperar ser contagiados, sejamos então os portadores.


[+]
Quando criança, na 5ª série, conheci uma garota que hoje como mulher se revelou muito  mais especial do que um dia eu pude imaginar. Que conserva por mim um carinho, inquestionável e injustificável. Ela me mostrou que de fato, podemos desejar e até planejar, mas que isso seja feito sem rascunho, para nos livrar de decepções do passado e frustração presente diante da comparação.
Hoje tenho muito prazer em conversar com ela e lembrar de muita coisa que vivemos e fizemos, lembrar  de seu sorriso e de suas sardinhas. quem sabe um dia estaremos sentados numa praça olhando nossos filhos brincando juntos pela manhã ( vai ser muito legal ser chamado  de tio  Tall ).

6 comentários:

  1. É isso mesmo Tal, no final dá tudo certo!! Ameei o texto!
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, brother. Tá massa. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é o vírus da felicidade não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  4. hum meu Deus o personagem principal não postou nenhum comenta... como assim ....
    mais adorei sua forma contextual de olhar o passado .. bjim ....

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos seus textos tall !
    Continue postando, certo ?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem meu amigo...como não tive "força de vontade" para encaminhar meu blog,eu me realizo com vc, kkkkkkkkkk! Bju, te amo!

    ResponderExcluir